Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

06/06/2014

Presentes para ELA.

Essa é pra quem pesquisa, pesquisa e pesquisa e ainda assim fica na dúvida sobre como escolher o presente da namorada/esposa.
Gente, agradar as mulheres é muito mais fácil que vocês imaginam. Não tem necessidade de quebrar a cabeça, e pensar em milhões de coisas mirabolantes. Mulheres ficam felizes com coisas simples.




Flores e mais flores. 



Mulheres amam ganhar flores, e não é um presente clichê, elas gostam mesmo! Chegue com um lindo buquê nas mãos ou colha flores bonitas que for vendo pelo caminho. Qualquer mulher ficaria feliz com um desses. 



Um ursinho de pelúcia enorme:


A maioria das mulheres sonha em ganhar um ursinho gigante. É lindo, e quando não estiver por perto, pode ter a certeza que ela vai ficar abraçada com o urso lembrando de você. :) 


Jewelry:


Jóias são resumidamente o presente perfeito.  Presentes que duram uma vida inteira. Sejam pulseiras, colares, anéis e até mesmo relógios pode ter a certeza que ela vai amar!  E se você acha que é caro, saiba pesquisar, pois hoje em dia existem jóias excelentes, delicadas, com uma excelente qualidade e são mais baratas que um buquê de flores. (Acreditem!)


Breakfast in bed.


Faça um café na cama com tudo que ela gosta. Compre pães, frutas, docinhos, sucos, tudo bem fresquinho na manhã do dia dos namorados e sirva em uma bandeja bem bonita e bem organizada. Acorde-a com tudo já pronto. 


Faça uma sobremesa: 


Mulheres adoram quando os homens cozinham pra elas sabiam? Prepare uma sobremesa gostosa, e se você não souber fazer nada, faça algo como essa ideia da foto, apenas derreta o chocolate e compre morangos e pronto.




Vejam o top 6 :



Viram que não é nenhum bicho de sete cabeças? Nós mulheres somos mais fáceis de agradar do que vocês imaginam, e com presentes assim não vai ter quem não se derreta de amores. 


Depois me contem como foi! :)

Não esqueçam de assinar o nosso feed com novidades diárias e conteúdos exclusivos do blog!

:*


Um comentário:

Deixe seu comentário. :)