Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

05/06/2014

Lingeries pra que te quero.

Falta pouquinho pro dia dos namorados! Vocês já tem algum plano? Já sabem o que vão fazer? Eu e marido vamos nos aventurar em mais uma road trip pra comemorar o nosso dia. E vocês?
 O que a gente mais vê nas vitrines agora são promoções e mais promoções de lingeries né. O post de hoje foi dedicado exclusivamente a ajudar vocês a escolher a lingerie perfeita para usar no dia. 



Se você é romântica..


Invista em rendas com cores discretas, em florais, estampas pequenas.. a calcinha vai de acordo com a sua preferência, São modelos bem fáceis de achar, e as modelagens como as da foto acima se ajustam perfeitamente no corpo. 



Se você é básica:


Se você não se sente bem usando estampas, prefere cores bem neutras e modelos mais discretinhos, saiba que existe milhares e milhares de modelos assim que podem sim ser usados por vocês, veja o exemplo da foto acima, uma rendinha discreta, uma calcinha um pouco maior são a combinação perfeita para o dia dos namorados. 


Se você prefere o retrô:


A lingerie retrô tem sim uma grande variedade de modelos, só não são tão fáceis de achar em lojas como as de fast fashion por exemplo. Elas são mais fáceis de serem encontradas online, ou em lojas especializadas em lingerie.  


Se você é ousada:


Modelos beeem ousados como esses da foto também não são muito fáceis de serem encontrados. Ainda sim, posso dizer pra vocês que já vi vendendo em lojas de fast fashion há alguns meses atrás. Eles são um pouquinho mais caros, mas pra quem quer ousar ou inovar, vale o investimento. 



Se você é perua:


Se você é perua como eu, e ama lingerie ( tenho mais de 60 conjuntos gente kkk ) invista em modelos que realmente te agradam, podem ser com cores fortes, paetês, oncinhas básicas ou coloridas, enfim. Uma penca de opções em qualquer loja com preços super acessíveis para modelos como esses. (meu cartão agradece) 



Vai de vermelho: 


É comprovado por pesquisas que a lingerie vermelha é a preferência mundial dos homens, sabiam? E se o seu amor também prefere, invista, arrisque, ouse. Mesmo pra quem não gosta muito de cores como o vermelho, não acham que vale apena agrada-lo? 



Modelinhos para investir:



E vocês? Já escolheram as suas? Me contem aqui! 

Não esqueçam de assinar nossa newsletter pra receber novidades exclusivas do blog!

:*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)