Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

26/06/2014

Franjinhas e franjões para inspirar!

Eu mudo muuuito os meus cabelos. Já pintei de rosa, azul, cortei muito curto, já deixei crescer horrores..  Por aí vai! Sou apaixonada por franjas, já perdi a conta de quantas vezes eu já cortei. Hoje encontrei algumas fotos que me inspiraram a descer a tesoura novamente (a minha acabou de crescer kkkk ) e resolvi compartilhar com vocês.


Mais longas: 

Sou apaixonada por esse tipo de franja que começa um pouco mais atrás sabe? Ela dá um pouco mais de volume, não deixa aquelas falhas que as vezes acabam ficando em outros tipos de corte. To pensando em cortar o meu assim, se tomar coragem e fizer mostro pra vocês aqui e no instagram! (@brunaflair)

Levemente repicadas: 

 As franjinhas com o repicado dão uma leveza maior aos cabelos. Já fiz esse corte e amei porque pude pentear de vááárias maneiras que sempre ficava ótimo! Se você está pensado em cortar, esse é definitivamente o corte certo.  

Franja lateral:

Se rolar aquele medo de partir direto pra franjinha, tente investir nos franjões primeiro. É uma maneira mais certa de você se acostumar com o corte. Confesso que eu sou ansiosa demais pra isso kkk, mas pra quem não é ansioso, vale a tentativa.



Qual vocês gostam mais? 

:*



5 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Eu tô doida para cortar franjinha, cansei do franjão! Inverno é uma época ótima pra usar franja, vamos aproveitar...
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/).

    ResponderExcluir
  2. this style is more glamorous https://prettywigsblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. this dress is so beautiful just like this site's style http://www.dressesrose.com/

    ResponderExcluir
  4. Nice wigs! If you want more , just let me know and I will help you!

    Cheap wigs

    ResponderExcluir
  5. Beautiful style.

    http://www.promhope.com/.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. :)