Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

24/05/2014

Road Trips

Planejar uma viagem de carro pode parecer por muitas vezes complicado, chato, cansativo.. né? Hoje no blog vamos mostrar pra vocês que é possível gastar pouco e curtir muito em viagens como essas.



Passe por dentro de outras cidades.
Na maioria das vezes passar por dentro de outras cidades durante o trajeto pode acabar levando mais tempo e sendo um pouco mais cansativo, mas vocês já pararam pra pensar que essas cidades podem acabar tendo lugares incríveis para conhecer e tirar fotos? Aproveite, levante, estique um pouco as penas e conheça lugares novos, esses lugares podem acabar sendo um próximo destino de uma road trip


Economize na estadia

É sempre bom economizar na estadia, se você nunca acampou, porque não tentar? Em diversas cidades espalhadas pelo brasil existem campos de camping que custam em média R$30,00 a diária. Porque não tentar algo novo? Com certeza vocês terão histórias ótimas para contar, curtir, e provavelmente vai conhecer muita gente bacana, lembrando que nesses tipos de campings existe toda uma estrutura como cozinha, vestiário e sala de tv.  



Grave Vídeos

Nada melhor que gravar vídeos e relembrar depois, mostrar os lugares que você conheceu, como foi sua estadia, os restaurantes que vocês foram, a pousada/camping/república que você ficou. 

Guarde Lembranças

Leve aquele papel de bombom, o canudo do suco, a lembrancinha da cidade.. Quem sabe você não faz um scrapbook com as melhores lembranças da viagem? 

Não opte apenas por passeios turísticos.

Muitas vezes os passeios turísticos vão ser mais caros e nem tão bacanas quanto vocês esperaram, peça indicações de lugares frequentados por morares locais, você vai economizar e com certeza vai se divertir mais pela cidade. 


Animaram pra começar a programação? 

Bisou!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    A última viagem distante mesmo que eu fiz de carro foi pra Porto Seguro (eu moro em São Paulo). Na volta nós viemos pelo litoral do Brasil e passamos alguns dias em algumas cidades bacanas do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Foi muito legal!
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! :D
      Jura? Que incrível! Eu e meu marido fazemos viagens todos os finais de semana, mas nunca tão longas, só nas férias mesmo.

      Beeeeijo!

      Excluir

Deixe seu comentário. :)