Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

26/05/2014

Presentes para ele.

Algumas leitoras vieram me pedir dicas de presentes para dia dos namorados, pensei, perguntei para o marido, fiz algumas pesquisas e conclui que a maioria prefere mesmo um presente personalizado. Sei que nós mulheres nunca ficamos 100% satisfeitas em dar coisas assim, mas porque não fazer algo diferente para completar aquele presente que estamos há dias pensando em comprar? 



Vocês já pararam para se perguntar porque estão com o namorado/noivo/namorido/marido ? 
Ponha tudo isso em um papel, faça cortes bonitinhos como corações ou nuvens, junte tudo em um potinho de vidro que tenha na sua casa, personalize-o como achar melhor e voilá, teremos um presente lindo e aposto que bem diferente de todos os outros que ele já ganhou. 



Porque não juntar todas aquelas lembranças que você guarda de dias em que estiveram juntos em um scrapbook? Junte tudo, papeis de bala, o guardanapo daquela lanchonete que vocês conheceram , uma foto de um dia especial para os dois, as pétalas daquela flor que você ganhou.. Escreva mensagens ao lado das fotos como datas, o que você sentiu.. É uma lembrança que fica o resto da vida com vocês e que um dia poderão mostrar aos filhos, netos, bisnetos..



Outra ideia super bacana é você fazer um envelope para cada tipo de situação que vocês forem passar juntos, como por exemplo: abra quando você precisar saber o quanto eu te amo, abra quando você precisar saber o que você desperta em mim.. Use envelopes coloridos e solte a imaginação para a personalização desse presente.



Sempre fui adepta a esses tipos de presente, todo ano faço algumas coisas diferentes para o meu marido em diversos tipos de data que comemoramos aqui em casa e vejo que ele gosta bastante. Se não gostasse a gente saberia só de olhar, porque nós os conhecemos melhor do que ninguém, né?

:* 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)