Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

31/05/2014

Coturnos para investir.

Os meses vão passando e o meu amor por eles só aumenta, tem pra todos os gostos e estilos, tem o preto, o marrom, o bege.. Gente, eu to falando dos coturnos tá? kkkk  
Vocês já perceberam que cada dia que passa a febre só aumenta? Passem a reparar mais no pé das pessoas (mania horrível) que vocês vão ver como tem aumentado o usos desses lindos. E claro, para acompanhar isso, milhares de lojas voltaram a vende-los com mais opções. Por exemplo: vocês lembram da bota Chanel com correntinhas que esgotou nas lojas? Tenho visto muitas lojas de fast-fashion vender suas versões inspired, e o coturno militar que bombou no início da tendência? Hoje ja é muito mais fácil de encontrar outras opções além de preto e marrom café. 
Separei algumas fotos para que vocês possam dar uma olhadinha nas novidades e opções. 



Spike addicted.

Par perfeito com as leggins!


O militar:


Simples e perfeito, combina com tudo! 



O marrom basiquinho.

Fica incrível com qualquer look, mas com um short jeans ele chega a perfeição. 



Os florais mais amados.

Se me pedissem um conselho, eu diria para investir nessas lindezas, vocês ainda vão vê-los muuuuuito por aqui, são de longe meus preferidos e ainda vão chegar muitos modelos as lojas aqui do Brasil. 



Do jeitinho que você quiser.



Seja com spikes, militar, marrom basiquinho, florais, ou qualquer outra padronagem, invista no que você gosta, e não tenha medo de sair por aí, quando você se sente bonita, todos a sua volta reparam mais. 


:* 





2 comentários:

  1. Acho tão bonito *u* Realmente tá uma febre né? hahah Mas eles são lindos demais e merecem ser usados hihih Adorei as fotos ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/05/meus-canais-de-culinaria-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam!! Sou viciadérrima em coturnos. Que bom que gostou, flor! :)
      Obrigada pelo comentário!

      beeijo beijo!
      :*

      Excluir

Deixe seu comentário. :)