Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

19/09/2013

Comprando nas farmácias gringas.

Se você vai viajar e não sabe o que comprar nas farmácias lá de fora, esse post é pra você.
Saiba no que investir para não ter prejuízos nem arrependimentos na volta da viagem. Selecionei 12 produtos incríveis e com preços excelentes para você economizar e ter o mesmo resultado de grandes marcas. 


 1- Neutrogena Oil Free acne wash. Preço médio: U$:6,00 
Ele promete interromper o ciclo de manifestação da acne e cumpre muito bem o seu papel, ele tem um cheirinho ótimo, nada de cheiros enjoativos. Como ele tem micro particulas exfoliantes o recomendado é não passar mais que três vezes na semana. Eu uso ele apenas na semana da "tpm" porque todas nós sabemos que mesmo quem não tem pele acneica sempre acaba aparecendo alguma marca. 

2- Neutrogena Deep Clean Invigoratin. Preço médio: U$:6,50
Ele promete remover todas as impurezas, oleosidade, toda a célula morta e ainda promete deixar seu rosto super refrescante, assim como no produto acima ele cumpre muito bem o seu papel. 
Eu uso ele dia sim dia não, mesmo dizendo na embalagem que pode ser usado diariamente. (a do produto acima tem a mesma recomendação). Na minha opinião exfoliar a pele diariamente agride bastante o rosto. 

3- Equate facial cleansing towelletes. Preço médio: U$ 6,00 (duas embalagens com 60 lenços cada)
Ele remove sujeiras, impurezas e maquiagens da sua pele e ainda deixa ela super fresquinha. Além de ser super macio, o cheirinho é uma delícia e ele não é daqueles que seca rápido. Ele tirou minhas maquiagens a prova d'água com facilidade e comparando com o preço de outras marcas, custa menos que a metade e vem com mais que o dobro.

4- Fit me, Maybelline . Preço médio U$ 6,00 
Essa base é excelente, a cobertura dela é média, perfeita para ser usada de dia e cobre qualquer manchinha. Ela fica o dia todo e rende bastante. 

5- Rimmel, Natural Bronzer. Preço médio: U$ 4,50
Não sou muito fã dos produtos da Rimmel, mas esse me surpreendeu com a cor e a durabilidade. Achei ele melhor que alguns bem mais caros de grandes marcas e com o mesmo resultado. Ele vem disponível em 3 cores, eu uso a sundance que é um tom médio

6- BB cream, Maybelline. Preço médio: U$7,50
Esse é de longe um dos meus produtos favoritos e eu nunca deixo de carregar na minha necessaire, eu já falei das funções do bb cream aqui no blog, e esse da maybelline cumpre tudinho que ele promete: hidrata, FPS 30, disfarça as imperfeições, suaviza a aparência da pele, melhora a aparência da pele, oil free,  se ajusta ao tom de pele e ilumina. 

7- Colossal, Maybelline. Preço médio: U$5,00
A colossal pra mim é a melhor máscara do mercado, ela deixa os cílios separadinhos, não gruda, aumenta e ainda faz um "cat eye" incrível. 

8- Neutrogena Eye Make Up Remover. Preço médio: U$5,00
Como o nome já diz, o Neutrogena Eye make up remover é específico para a área dos olhos. Ele é oil free, e tira toda a maquiagem sem o menor esforço, não agride a pele, não arde os olhos (como alguns demaquilantes para a área dos olhos) e tem aloe vera. 

9- John Frieda Frizz Ease. Preço médio: U$5,00
A linha Frizz Ease do John Frieda é incrível, vale investir em todos os produtos. Ele deixa o cabelo liso e com um brilho maravilhoso e super macio.  Perfeito para o dia a dia. 

10- Bed Head Mini Drier. Preço médio: 15,00
Se você quer comprar produtos como secador, chapinha, e babyliss com um custo benefício baixo e qualidade alta, podem apostar na Bed Head. Eu levo esse mini secador comigo em todas as viagens pois ele não ocupa muito espaço na mala, tem ajuste de temperatura e tem a opção de ar frio, o que dá mais brilho ao cabelo. 

11- Sally Hansen, Hard Nails, Extreme Wear: Preço médio: U$ 2,50
Além do preço excelente, essa base segura o esmalte muito bem, não deixa descascar e ainda nutre as unhas. Vale apostar nos esmaltes da mesma marca.

12- Sally Hansen Sexy Curls. Preço médio: U$5,00
Nos mercados é possível encontrar marcas mais baradas de curvex, mas nenhuma que curve os cílios tão bem quanto os da Sally Hansen, ele não deixa os cílios com aquela aparência de quebradiço, ele deixa as curvas dos cílios bem naturais.


Ufa, o post de hoje foi enorme não é? Mas espero que tenha ajudado vocês a selecionarem seus produtinhos na hora de fazer a lista de compras. 

Não deixem de participar do sorteio do blog AQUI, vale um kit lindo de make.

Bisou!

5 comentários:

  1. Adoro a maybelline! Ainda bem que hoje a gente ja consegue achar essa marca por aqui e com preço acessível!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra viajar pro exterior só pra aproveitar essas oportunidades! Boas dicas!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pouco conheço produtos lá de fora, eu seria bem capaz de fazer "merda" kk

    ResponderExcluir
  4. A diferença de preço é tão gritante, né? Dá pra ficar chocado...
    eu também amo o The Colossal, é minha máscara favorita! Acho essa embalagem gringa dela lindíssima.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço estes produtos, mais com esta sua dica eu comprá-los.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. :)