Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

12/03/2013

Novo amor: Yves Saint Laurent golden gloss

O blog está de volta com força total gente! 
Finalmente consegui terminar a minha mudança, entrar em acordo com o marido sobre o espaço no armário,  adotar um cachorrinho e já comecei a fazer obras na sala para que tudo fique exatamente do jeitinho que a gente quer. Ufa! O próximo passo agora é terminar de organizar o escritório pra ter um cantinho só pra fazer as coisinhas aqui do blog. 

Enfim né,  hoje eu vim falar sobre o meu mais novo amor, o Gonden Gloss da YSL. 
Vou confessar a vocês que eu nunca fui de usar gloss, sempre achei que todos eram grudentos, iguais, e mesmo já sabendo de milhões de opiniões de pessoas dizendo que não era assim eu continuei firme e forte na minha ideia. 
Esses dias eu fui até o Village Mall, e lógico não resisti e entrei na Sephora pra testar os produtinhos bapho que eu tanto amo, eu tava com o meu batom mais amado da nars (vai ter post sobre ele) e por acaso achei um gloss na estante da YSL exatamente do mesmo tom, não resisti e testei, foi amor a primeira vista. Como eu ainda não tinha o costume de usar gloss eu saí da sephora, dei uma super volta pelo shopping, comi, fiz compras e o gloss ainda estava lá, voltei imediatamente pra loja, fui direto na estante e comprei o tal do gloss. 



Ele dura muito, não é melequento, hidrata, protege e realça o batom. 

Procurei mais sobre ele e descobri que ele contém partículas de ouro 24k o que ajudam no brilho e no realce do gloss. 
Eu uso o  3 Golden Pink - vibrant pink e você pode encontrar ele aqui

Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)