Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

11/11/2012

Óleos essenciais.

Hoje nós vamos falar sobre um produto que nem todas as mulheres amam, mas que são capazes de ajudar não só no cabelo como em milhares de outras partes do nosso corpo. Os óleos. Hoje foram selecionados 3 tipos de óleos, óleo para ingerir, óleo corporal e óleo para o cabelo.


Óleo capilar - Argan:  Difícil achar alguém que nunca tenha nem ouvido falar sobre esse óleo tão queridinho entre as mulheres do mundo todo, hoje, durante toda essa pesquisa pra fazer o post de hoje vi depoimentos de mulheres que contam que já testaram milhares de tipos de óleos, mas que o argan foi o primeiro a dar um "jeito" no cabelo delas, e vocês sabem o porque disso tudo?
Ele é antioxidante, tem alta hidratação (até depois do banho de mar!!), anti-friizz, ele nutre a fibra capilar, tem efeito contra as pontas duplas, protege contra os raios UV, dá proteção térmica pros fios, melhora a elasticidade, dá brilho, estimula o crescimento e ainda por cima não é gorduroso! Ufa! Agora antes de você sair correndo pra farmácia comprar o seu, saiba que ele além de ser bom para o cabelo ele ajuda nas unhas, na pele, nos lábios, ajuda com a prevenção de estrias. 

Óleo para o corpo - Amêndoa: Tem quem não suporte o cheiro, tem quem ame, o óleo de amêndoa hidrata e deixa a pele super macia, pode ser aplicado em cima de irritações pois acalma e desinflama, ajuda na prevenção de rugas e estrias e melhora a elasticidade, ele é muito recomendado para gestantes justamente pelo fato de ajudar na elasticidade e nas estrias. 

óleo para ingerir - Coco: O óleo de coco tem milhares de benefícios, tomando apenas de uma a duas cápsulas por dia, além dele melhorar o sistema imunológico ele é um termogênico natural auxiliando na perda da barriguinha, diminui o colesterol, combate os radicais livres (causadores do envelhecimento) controla a fome e diminui o cansaço. Além das capsulas ele também pode ser tomado naturalmente ou adicionado á vitaminas e sucos. 

Todos esses produtos são facilmente encontrados nas farmácias, acrescente-os nas suas listinhas de compras e aproveite todos esses benefícios!

Beijo Beijo!

Um comentário:

  1. Eu tenho usado o óleo da Seve e gosto muito, acho o cheiro bem suave =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. :)