Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

08/11/2012

Lomography - Diana Mini

Depois do post que eu fiz sobre as câmeras lomo minha caixa de email bombou de gente querendo saber mais informações e interessadas em um modelo especial: a diana mini. Ela é a minha mais nova aquisição e eu confesso que to amando muito. Com ela é possível tirar fotos incríveis, e é possível transformar um filme de 36 poses em um de 72 com apenas uma puxada de alavanquinha no filme de 35mm. Essa alavanca divide o quadro da foto em dois, e as fotos ficam mais ou menos assim:

Super legal, não é? A embalagem é linda, vem numa caixa quadradinha cheia de fotinhos. Dentro da caixa tem a câmera e tem uma divisória onde se encontra um livro com fotos e inspirações, o design da câmera nem se fala. 

Caso você queira tirar apenas uma foto e não dividir o quadro em dois a foto sai quadradinha, é só avisar na loja pra tirar as bordas, hoje eu fui na loja física da lomography e me inspirei muito com tudo que é possível fazer com ela. Ela tem um espaço pra encaixar o adaptador do flash, como ela um modelo mais barato ela não vem com flash, mas dependendo do filme que você for usar não tem muita necessidade e ah, ela vem com entrada pra cabo disparador, primeira vez em uma diana. Incrível né?

Você encontra ela pra vender AQUI.

Beijo Beijo!

Um comentário:

Deixe seu comentário. :)