Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

23/10/2012

Delineando.

Se você é daquelas que adora marcar bem os olhos com o delineador mas na hora de fazer acaba levando 40 min ao invés de 3, mancha a cara inteira, pigmenta o nariz, as bochechas e no final tem até delineador na boca, esse post é pra você. Hoje eu separei dicas e maneiras de passar o nosso querido delineador sem errar.  É muito mais fácil que nós imaginamos.

Dica 1- Delineador Liquido:  Faça pontinhos e ligue-os com o pincel deitado puxando de uma vez só, o traço sai retinho. 





Dica 2-  Delineador Gel: Com um pincel chanfrado puxe a área dos olhos como a foto nº 1 anterior e com o pincel em pé faça o traço, fica a seu critério se você quer o traço mais fino ou mais grosso.   




Dica 3 - Delineador Caneta: O delineador caneta pra quem ta começando talvez seja a opção mais fácil pois além do traço gatinho a probabilidade de arriscar e ir pra outros desenhos e dar certo é muito maior, basta você fazer como se tivesse desenhando mesmo. 


Dica 4- Bom e velho durex : Caso haja pressa ou qualquer medo de errar no traço, pegue um durex, veja a largura do traço desejado, cole o durex e seja feliz com o seu delineador. 


Pincéis: 
Aqui vai uma seleção de preços e marcas de pincéis que podem ser usados com o delineador em gel.




Agora que vocês já sabem como arrasar com o delineador aqui vão algumas idéias vindas de desfiles de grandes estilistas que fizeram sucesso.





Espero que tenha gostado do post!
Me contem a experiência de vocês depois.

Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)