Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

18/10/2012

Como usar : corretivos coloridos

Hoje pra nossa tarde de quinta eu vou falar sobre uma dúvida universal: os corretivos com cores. Pra que servem os corretivos coloridos? como aplica-los? onde aplica-los? Calma, nós explicamos pra vocês!
Muitas de vocês na correria já deve ter pego o corretivo comum e passado nas áreas que precisam ser corrigidas, certo? E muitas dessas vezes acaba não tapando nada, e até dando efeito inverso não é?
O corretivo com cores ta aí pra isso, pra acabar com essas nossas manchinhas e olheiras que tanto nos incomodam.

 Ao contrário do que vocês pensam, não existe dificuldade nenhuma em passar, em saber onde deverá ser aplicado, nem como as cores devem ser usadas. 

Como Passar: Aplique o produto em pequena quantidade em cima do local onde você deseja corrigir dando leves batidinhas (seja com o dedo ou com o pincel) para que o corretivo se misture a sua pele. 
Eu passo assim:


Verde: O verde ameniza a cor vermelha. Portanto, qualquer imperfeição em tom avermelhado na pele pode ser facilmente camuflada como por exemplo a acne, alergias vermelhas, rosácea.. enfim.

Coral:  O coral combate olheiras azuladas, arroxeadas e as que puxam para o tom preto ATENÇÃO, não aplique o produto fora das olheiras pois realça o problema ao invés de disfarçar. O corretivo coral também é ótimo pra quem tem sofre de vitiligo porque ele ajuda a repor a pigmentação alaranjada da pele.

Lilás:  O corretivo lilás é um grande amigo das asiáticas e das donas de pele cor de oliva, pra quem tem a pele um pouco mais amarelada as olheiras se diferenciam um pouco, o lilás proporciona uma camuflagem incrível pra quem tem esse tipo de pele e ajuda a dar um brilho maior.

Amarelo: O amarelo combate manchas amarronzadas e olheiras que chegam mais próximas a esse tom, ele é um corretivo que se iguala ao tom de pele bem mais fácil por isso tanto faz usar ele na versão liquida ou em bastão. 

Corretivo cor da pele:
Na Ausência dos corretivos coloridos o corretivo cor da pele sempre funciona como uma peça coringa, portanto sempre ande com ele também, lembrando que o ideal é o corretivo exatamente no mesmo tom da sua pele pois nós vamos usar ele depois para cobrir os corretivos coloridos. Isso no final vai fazer toda a diferença. 


Pronto gente! Viram que não é difícil? Agora é só ver a cor que você precisa usar e ser feliz com a sua pele sem manchinhas! 

Espero que o post esteja bem explicadinho pra vocês! Qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu respondo. :) 

Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)