Menu inicial

Image Map

Slider

/ / / /" "/>

hover

25/10/2012

Cílios pra que te quero!


Quem não ama? Quem não tem vontade de experimentar? Hoje o post ensina como colocar os nossos queridinhos, como fazer para que fiquem naturais, como aplicá-los sem ficar a vista que são postiços e sem deixar torto, e de quebra fotos para inspirar a fazer logo o seu look e se jogar nos cílios postiços!


Basta apenas seguir estes 4 passos para que vocês consigam aplica-los.



1º Passo -  Depois de ter feito a maquiagem dos olhos, aplique o delineador bem rente a raiz dos cílios na largura que você preferir. Eu prefiro fazer mais grossinho pra poder reaplicar por cima dos cílios depois de colocados. 
2º Passo- Antes da aplicação meça os cílios postiços colocando sob os seus e vendo se o tamanho está ideal, lembre-se de afastar um pouco da lágrima dos olhos para que ao piscar não cause um desconforto e para que evite que os cílios descolem mais rápido.
3º Passo-  Nesse passo iremos preparar os olhos para receber os cílios, aplicaremos a cola de forma moderada, pois o uso em excesso pode acabar causando escorrimento para os olhos e resultando uma irritação e desconforto. Após a aplicação da cola sob os cílios aguarde em média 1 minuto para aplicar os cílios postiços, tempo necessário para que a cola obtenha a consistência ideal para a colocação. 
4º Passo- Aplique a máscara nos olhos e então cole os cílios postiços rentes a raiz, em cima do delineador, use uma pinça para reforçar os cílios postiços, deixe secar, se necessário aplique mais uma camada de delineador e pronto!

Dica - Para que eles fiquem naturais escolha um tamanho discreto e passe a máscara sob os dois juntos depois de colocados. 


Beijo Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. :)